quinta-feira, 30 de março de 2017

VENHA VISITAR MANAUS


O QUE VER EM MANAUS


Estamos localizados a poucos quilômetros do Centro histórico de Manaus, onde poderá visitar o Teatro Amazonas, o Mercado Municipal Adolpho Lisboa, o Porto Flutuante de Manaus, o Palácio da Justiça, o Palacete Provincial e seus museus, O Museu do Índio, o Palácio Rio Negro, feiras de artesanatos regionais, entre outros.


Além dos pontos turísticos acima, você pode conhecer aqueles ligados a natureza, como a Praia da Ponta Negra, o Zoológico do CIGS – administrado pelo Exército, o Bosque da Ciência do INPA com seus tanques de manejo e tratamento dos Peixes-boi, seus espécimes de flora e fauna e suas trilhas, o Parque Municipal do Mindú – onde pode interagir com pequenos animais e o mico sauim de cólera, só existente em Manaus, O Parque Estadual Sumaúma - com suas trilhas, o Jardim Botânico, entre outros.


O QUE VER NO ENTORNO DE MANAUS


Você pode conhecer o Encontro das Águas do rio Negro com o Solimões, a Praia da Lua, a Praia do Tupé, os lagos existentes nos municípios da área metropolitana de Manaus, como Iranduba, Manacapuru, Novo Airão – onde poderá interagir com os “botos”. Para o sul da área metropolitana, você poderá conhecer os munícipios de Rio Preto da Eva – com seus igarapés e Presidente Figueiredo – conhecido como a “Terra das Cachoeiras”, os mais próximos de Manaus. Em todos você poderá conhecer o modo de vida do homem interiorano e ribeirinhos.


O QUE VER NO AMAZONAS


Você poderá visitar os Parques Nacionais de Preservação Ambiental das Anavilhanas e Mamirauá, para ver o modo de vida dos ribeirinhos e indígenas e conhecer os projetos de manejo florestal.


O QUE VOCÊ PODE FAZER

Entre as atividades mais comuns destacam-se:

- Visitas aos lagos regionais para conhecer o modo de vida dos ribeirinhos
- Pesca esportivas, pesca de piranhas e focagem de jacarés
- Sobrevivência na selva
- Observação do nascer e por do sol
-Observação de animais, botos, insetos, aves, árvores e plantas medicinais
- Caminhadas e pernoites na selva
- Visita a comunidades ribeirinhas e indígenas
- Canoagem, arvorismo, rapel, tirolesa, camping na selva, trilhas
- Interação e mergulho com os botos

Caso o evento que deseja fazer ou participar não se encontre relacionado a cima, entre em contato conosco e compartilhe o que deseja fazer que faremos o possível para organizá-lo para você.

Dentre as alternativas a cima você pode escolher aquelas que mais lhe interessam e o resto fica por nossa conta.

SUA BASE


AMAZON FOREST MANAUS, é um lugar tranquilo e com ambiente familiar. Ideal para que possa desfrutar de atividades tão intensas você precisa ter um lugar para repor suas energias. É aqui que nos entramos


Temos vários tipos de acomodações. De quartos privados para casais ou famílias, até quartos conjugados em que você pode dividir o espaço com outros viajantes como você, que estão buscando economizar um pouco mais.


Nosso albergue oferece vários serviços para uma confortável e agradável estadia. Além de quartos limpos e aconchegantes, Internet Wi-Fi disponível em todos os quartos, banheiros privativos em todos os quartos, Sala de convivência com TV e estacionamento.


Estamos localizados no endereço Rua Walter Góes Filho, 21 - Cidade Nova, aguardando sua visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário